10/03/2026 às 08:52h
A Polícia Militar (PM) apreendeu grande quantidade de drogas e dinheiro, no último fim de semana, no bairro Belvedere, em Pará de Minas. O suposto proprietário do material fugiu e está sendo procurado.
Os militares realizavam patrulhamento na Rua Antônio Júlio de Melo Mendes, no bairro Belvedere, quando visualizaram um indivíduo de 20 anos, já conhecido no meio policial, próximo a uma moto, cor vermelha.
O suspeito ao perceber a aproximação policial, dispensou uma sacola ao solo e fugiu pelo mato. No embrulho dispensado pelo autor, estavam duas barras de crack, que se fracionadas renderiam aproximadamente 10 mil pedrinhas, 4 papelotes de cocaína, 3 aparelhos celulares, uma balança de precisão, R$ 1.799,30 em dinheiro, uma sacola com pinos plásticos para colocar cocaína e material para embalar drogas
Os
militares fizeram rastreamento para tentar encontrar o suspeito,
porém ele não foi localizado. Os materiais foram entregues na
Delegacia da Polícia Civil e a motocicleta foi removida para o pátio
do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/01/2025 - PM apreende pé de maconha na escadaria do Mirante do Cristo Redentor de Pará de Minas
03/01/2025 - Homem é preso após ser flagrado agredindo a companheira no bairro Belvedere
03/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com tablete de maconha no Grão Pará
03/01/2025 - Motociclista é detido por direção perigosa em Torneiros
03/01/2025 - PM recupera carro furtado que estava estacionado em rua do bairro São Cristóvão
03/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
03/01/2025 - Policial é agredido e tem motocicleta roubada por grupo; suspeitos foram detidos
02/01/2025 - Polícia Militar recupera motos furtadas e prende homens por tráfico de drogas
02/01/2025 - Casa pega fogo em Formiga e moradora diz que incêndio foi provocado pelo ex-companheiro