12/05/2025 às 09:18h
Durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão Judicial, os militares da 7° Companhia de Polícia Militar apreenderam uma grande quantidade de drogas no interior de um prédio residencial localizado na rua das Palmeiras, no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana, durante esse final de semana.
Os militares fizeram o monitoramento do local e constataram a movimentação típica do tráfico de drogas em que terceiros chegavam em frente ao prédio e após pedir ao traficante a entrega da entorpecente, o material era colocado em uma vasilha e descia do 2 andar, através de uma corda e, assim, era entregue ao usuário.
Usando uma escada, os militares adentraram no segundo andar deste prédio e conseguiram abordar um suspeito que estava escondido no banheiro.
Durante a ação policial, o suspeito arremessou para fora do local, 01 sacola contendo 16 tabletes de maconha, os quais foram apreendidos.
Utilizando nesta operação, o cão de faro Black conseguiu localizar no prédio 354 pedras de crack que estavam dentro de um sofá; 136 pinos de cocaína, 178 buchas de maconha, 01 balança de precisão e R$897,00 em dinheiro, que estavam escondidos em diversos pontos no prédio e dentro da geladeira. Foi aprendido também uma vasilha plástica contendo material químico utilizado para desdobrar drogas.
Um menor infrator de 16 anos foi apreendido pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Nova Serrana.
Por Jc Notícias
Foto: PMMG
19/11/2025 - Polícia Federal combate extração ilegal de cristais de quartzo na região
18/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Padre Libério
18/11/2025 - Motorista inabilitado e embriagado provoca acidente entre 4 veículos na MG-431
18/11/2025 - Motocicleta pega fogo e jovem morre após batida com carreta na BR-354
18/11/2025 - Bombeiros localizam corpo de homem que desapareceu em lagoa de Nova Serrana
17/11/2025 - PRF apreende mais de 570 Kg de Maconha durante fiscalização de veículo na BR-262
17/11/2025 - Motorista morre após picape cair em ribanceira na MG-431