A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas em uma residência localizada no bairro Jardim Padre Lauro, em Nova Serrana, durante patrulhamento realizado por equipes do Tático Móvel do 60º Batalhão, na última segunda-feira (19/5).
A ação teve início quando os militares, durante patrulhamento em uma área conhecida por ser frequentemente citada em denúncias sobre comércio de drogas, visualizarem, por uma das janelas de um imóvel, um indivíduo picotando e embalando substâncias suspeitas sobre a mesa da cozinha. Ao perceber a presença da Polícia Militar, o suspeito pegou um prato com as substâncias, fugiu pelos fundos da casa, lançou o material no chão e desapareceu em uma área de mata fechada.
No local onde o prato foi descartado, os policiais encontraram várias pedras de crack. No interior do imóvel, foram localizadas mais 315 pedras da mesma substância, uma barra de tamanho considerável de crack, uma porção grande de maconha e um aparelho celular.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana. As investigações continuam com o objetivo de identificar e responsabilizar os envolvidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
28/04/2025 - Morador em situação de rua é preso por estupro e furto em Pará de Minas
28/04/2025 - Motorista com CNH falsa é preso na MG-431, em Pará de Minas
28/04/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende dois suspeitos de tráfico
26/04/2025 - Homem é preso após furtar carnes em supermercado da Vila Raquel
26/04/2025 - Homem com mandado de prisão em aberto é preso na Praça Torquato de Almeida
26/04/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e tráfico é preso no Santos Dumont
26/04/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na MG-050