A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas em uma residência localizada no bairro Jardim Padre Lauro, em Nova Serrana, durante patrulhamento realizado por equipes do Tático Móvel do 60º Batalhão, na última segunda-feira (19/5).
A ação teve início quando os militares, durante patrulhamento em uma área conhecida por ser frequentemente citada em denúncias sobre comércio de drogas, visualizarem, por uma das janelas de um imóvel, um indivíduo picotando e embalando substâncias suspeitas sobre a mesa da cozinha. Ao perceber a presença da Polícia Militar, o suspeito pegou um prato com as substâncias, fugiu pelos fundos da casa, lançou o material no chão e desapareceu em uma área de mata fechada.
No local onde o prato foi descartado, os policiais encontraram várias pedras de crack. No interior do imóvel, foram localizadas mais 315 pedras da mesma substância, uma barra de tamanho considerável de crack, uma porção grande de maconha e um aparelho celular.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana. As investigações continuam com o objetivo de identificar e responsabilizar os envolvidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/04/2026 - PM desarticula ponto de tráfico, apreende drogas, armas e prende suspeito
10/04/2026 - Suspeito de tentar matar mulher é preso pela Polícia Civil
10/04/2026 - Acidente entre dois veículos termina com cinco feridos na BR-352
10/04/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Providência
10/04/2026 - Meia tonelada de entorpecentes é incinerada pela Polícia Civil
10/04/2026 - Fraude contra a Caixa Econômica Federal em Divinópolis causa prejuízo de meio milhão
10/04/2026 - Suspeito de matar e ocultar corpo da mãe é preso pela Polícia Civil
10/04/2026 - Funcionário mata chefe após receber advertência
10/04/2026 - Mulher morre após carreta tombar e atingir carro na MG-050