A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas em uma residência localizada no bairro Jardim Padre Lauro, em Nova Serrana, durante patrulhamento realizado por equipes do Tático Móvel do 60º Batalhão, na última segunda-feira (19/5).
A ação teve início quando os militares, durante patrulhamento em uma área conhecida por ser frequentemente citada em denúncias sobre comércio de drogas, visualizarem, por uma das janelas de um imóvel, um indivíduo picotando e embalando substâncias suspeitas sobre a mesa da cozinha. Ao perceber a presença da Polícia Militar, o suspeito pegou um prato com as substâncias, fugiu pelos fundos da casa, lançou o material no chão e desapareceu em uma área de mata fechada.
No local onde o prato foi descartado, os policiais encontraram várias pedras de crack. No interior do imóvel, foram localizadas mais 315 pedras da mesma substância, uma barra de tamanho considerável de crack, uma porção grande de maconha e um aparelho celular.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana. As investigações continuam com o objetivo de identificar e responsabilizar os envolvidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/04/2025 - Bombeiros procuram idoso que desapareceu em mata
10/04/2025 - Encontrado o corpo do homem que invadiu área proibida de hidrelétrica para pescar
09/04/2025 - Adolescente e homem são detidos por tráfico e uso de drogas em Pará de Minas
09/04/2025 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
09/04/2025 - Envolvido em disparos de arma de fogo e suspeitos de tráfico são presos pela PM