A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas em uma residência localizada no bairro Jardim Padre Lauro, em Nova Serrana, durante patrulhamento realizado por equipes do Tático Móvel do 60º Batalhão, na última segunda-feira (19/5).
A ação teve início quando os militares, durante patrulhamento em uma área conhecida por ser frequentemente citada em denúncias sobre comércio de drogas, visualizarem, por uma das janelas de um imóvel, um indivíduo picotando e embalando substâncias suspeitas sobre a mesa da cozinha. Ao perceber a presença da Polícia Militar, o suspeito pegou um prato com as substâncias, fugiu pelos fundos da casa, lançou o material no chão e desapareceu em uma área de mata fechada.
No local onde o prato foi descartado, os policiais encontraram várias pedras de crack. No interior do imóvel, foram localizadas mais 315 pedras da mesma substância, uma barra de tamanho considerável de crack, uma porção grande de maconha e um aparelho celular.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana. As investigações continuam com o objetivo de identificar e responsabilizar os envolvidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
12/01/2026 - Carro usado em transporte clandestino de passageiros é apreendido no bairro Dom Bosco
12/01/2026 - Homem é preso após desacatar e ameaçar guardas municipais no bairro Providência
12/01/2026 - Motorista fica ferido após varro capotar na MG-060, em São José da Varginha
12/01/2026 - PM prende homem com carro adulterado e furtado, drogas diversas e arma de fogo
12/01/2026 - Polícia Civil prende maior traficante de pasta base de cocaína de Minas
10/01/2026 - Cinco homens, entre eles, 3 de Pará de Minas são presos por furto de gado
10/01/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é preso após tentar fugir da PM em Pará de Minas
10/01/2026 - Mãe é presa por suspeita de maus-tratos contra bebê de 9 meses em Itaúna