19/05/2026 às 09:20h
A Polícia Militar (PM) apreendeu uma motocicleta furtada durante registro de um acidente, no último sábado (16/5), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. O motociclista fugiu do local.
Os militares foram acionados ao local, onde um homem de 56 anos relatou que conduzia o veículo Fiat Palio, quando ao realizar conversão à esquerda foi atingido na traseira por uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, conduzida por um indivíduo não identificado.
Após a colisão, o autor tentou acordo, oferecendo R$ 200,00 pelos danos, porém, diante da negativa do motorista do carro e informação de que a PM havia sido acionada, o motociclista fugiu a pé após ter a chave da motocicleta retirada.
Posteriormente, o motociclista retornou ao local como passageiro de uma Saveiro, permanecendo observando o motorista do carro, porém fugiu novamente. Durante consultas aos sistemas policiais, os militares constataram que a motocicleta possuía registro de furto, sendo ela apreendida. A PM segue à procura do condutor infrator.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/07/2026 - Motociclista fica em estado grave após colisão entre duas motos em Nova Serrana
22/07/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com empilhadeira em Papagaios
22/07/2026 - Caminhoneiro morre em acidente com carreta bitrem na BR-354, em Arcos
22/07/2026 - Menino de 8 anos é baleado acidentalmente por adolescente de 12 anos em Nova Serrana
21/07/2026 - Jovem fica em estado grave após acidente entre carro e moto em Divinópolis
21/07/2026 - Capitã da PM é encontrada morta em BH; marido, um sargento da corporação, é preso