19/05/2026 às 09:20h
A Polícia Militar (PM) apreendeu uma motocicleta furtada durante registro de um acidente, no último sábado (16/5), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. O motociclista fugiu do local.
Os militares foram acionados ao local, onde um homem de 56 anos relatou que conduzia o veículo Fiat Palio, quando ao realizar conversão à esquerda foi atingido na traseira por uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, conduzida por um indivíduo não identificado.
Após a colisão, o autor tentou acordo, oferecendo R$ 200,00 pelos danos, porém, diante da negativa do motorista do carro e informação de que a PM havia sido acionada, o motociclista fugiu a pé após ter a chave da motocicleta retirada.
Posteriormente, o motociclista retornou ao local como passageiro de uma Saveiro, permanecendo observando o motorista do carro, porém fugiu novamente. Durante consultas aos sistemas policiais, os militares constataram que a motocicleta possuía registro de furto, sendo ela apreendida. A PM segue à procura do condutor infrator.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/06/2026 - Dupla é presa na BR-262 com mercadorias furtadas de supermercado
03/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente no Santos Dumont
03/06/2026 - Homem é preso por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo no Santos Dumont
03/06/2026 - Motocicleta furtada é recuperada pela PM no bairro Grão Pará
03/06/2026 - Dois procurados pela Justiça são presos em Pará de Minas
03/06/2026 - Motorista embriagado é preso após acidente na MG-060, em Pequi