21/10/2026 às 08:41h
A Polícia Militar (PM) realizou uma operação de trânsito na noite da última segunda-feira (19/10), em Pará de Minas, que resultou na remoção de 4 motocicletas com irregularidades. A ação ocorreu no bairro Senador Valadares, após informações sobre condutores que faziam algazarras na região central do município.
De acordo com a Polícia Militar, durante o serviço de recobrimento do Tático Móvel, os militares receberam informações sobre quatro motocicletas cujos condutores causavam perturbação de sossego na área central da cidade.
Diante das denúncias, foi realizado um patrulhamento direcionado pela cidade e as equipes da PM localizaram e abordaram os envolvidos na rua Dr. Olavo Vilaça, no bairro Senador Valadares.
Durante a fiscalização, foram lavrados os respectivos Autos de Infração de Trânsito (AITs), e as quatro motocicletas foram apreendidas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/03/2025 - Batida entre carros mata dois motoristas e deixa cinco passageiros feridos na BR-262
06/03/2025 - Homem morre após batida entre carro e carreta na BR-354
06/03/2025 - Homem é preso com celular furtado em Nova Serrana
06/03/2025 - Pai e filho são presos no Aeroporto de Confins, suspeitos de receptação de celulares
05/03/2025 - Homem é preso com motocicleta furtada em Torneiros
05/03/2025 - PM apreende pés de maconha e haxixe; um suspeito de tráfico acabou preso na ação
05/03/2025 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas