Capa da Página PM apreende veículos e notifica condutores por perturbação do sossego no bairro São Cristóvão - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/10/2021 às 08:34h

PM apreende veículos e notifica condutores por perturbação do sossego no bairro São Cristóvão

Facebook

Na madrugada dessa terça-feira (12), na Rua Ricardo Marinho, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu dois automóveis e notificou seus proprietários de 21 e 22 anos, a comparecerem ao Juizado Especial, pela prática de som automotivo alto e perturbação do sossego.

A PM foi acionada pela vítima de 48 anos, a qual reside nas proximidades do local dos fatos e relatou que o sossego dele e de sua família estava sendo perturbado pelo som automotivo alto e algazarra vindo da parte externa de um bar situado no endereço.

Ela disse que a perturbação começou quando o bar estava aberto e continuou mesmo após ele ser fechado. A mulher disse ainda que constantemente ocorrem algazarras e som alto vindo do estabelecimento.

Foi constatado que havia aglomeração de pessoas no local, as quais se dispersaram com a chegada policial, sendo possível abordar somente os proprietários dos dois automóveis, um Fiat Stilo, cor prata e um Gol, cor cinza, que estavam com som alto.


Os veículos foram apreendidos pelos policiais e removidos pelo reboque credenciado, sendo aplicadas as multas de trânsito cabíveis. Foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, o TCO, sendo os dois autores notificados a comparecerem ao Juizado Especial Criminal.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: