Capa da Página PM apreende veículos irregulares e prende motociclista inabilitado durante operação em Igaratinga - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 21º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/01/2022 às 08:00h

PM apreende veículos irregulares e prende motociclista inabilitado durante operação em Igaratinga

Facebook

A Polícia Militar apreendeu dois veículos irregulares e prendeu um motociclista inabilitado na noite da última quarta-feira (12), durante realização da Operação Férias Seguras na cidade de Igaratinga.

No decorrer da operação, os militares realizaram diversas abordagens a indivíduos, veículos e locais suspeitos. A ação resultou em sete pessoas abordadas, em quatro veículos, sendo que dois foram removidos ao pátio por irregularidades.


Durante a operação, os militares foram informados que havia acontecido um acidente entre duas motocicletas, e que um dos condutores, um homem de 22 anos, teria fugido do local.

Os militares realizaram rastreamento e localizaram o homem na Rua Olegário Abranches. Foi constatado que ele era inabilitado para conduzir veículos automotores. Diante da situação, o motociclista acabou preso e a moto foi removida ao pátio credenciado pelo DETRAN.

Ambos os condutores acidentados tiveram lesões leves e foram encaminhados pela PM ao Posto de Saúde de Igaratinga.

Por JC Notícias

Fotos: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: