16/05/2025 às 20:19h
Na tarde de quinta-feira (15/05), durante patrulhamento, a guarnição da PM de Pará de Minas visualizou uma motocicleta Honda CG 160 transitando em via pública nas proximidades da Rua Doutor Higino, na região central. Foi observado que o veículo possuía um mecanismo articulado acoplado à placa de identificação, permitindo sua elevação e ocultação, o que motivou a abordagem.
Realizada a abordagem, procedeu-se à consulta ao sistema informatizado, sendo constatado que a motocicleta, registrada oficialmente na cor branca, apresentava-se pintada nas cores cinza e prata, em desacordo com o padrão do documento, caracterizando alteração de característica veicular.
O condutor, um homem de 28 anos, foi submetido à verificação nominal, sendo constatado que o mesmo é inabilitado para a condução de veículo automotor e que possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo este cientificado de seus direitos constitucionais. Foram confeccionados os autos de infração de trânsito pertinentes, e a motocicleta foi removida ao pátio do conveniado.
O autor possui passagens por tráfico ilícito de drogas, vias de fato/agressão, dano, receptação, desobediência e uso e consumo de drogas.
Por Jc Notícias
Foto: Espacial FM
27/05/2025 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Maravilhas
27/05/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
26/05/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-431
26/05/2025 - Homem é encontrado morto após casa pegar fogo no Nossa Senhora das Graças
26/05/2025 - Motociclista morre após bater na traseira de caminhão na BR-262
26/05/2025 - Desentendimento entre amigos termina em facadas na cidade de Itaúna