25/04/2025 às 09:07h
Na última quarta-feira (23/4), foi realizada uma importante reunião no auditório da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas. O encontro contou com a presença de gerentes de diversas instituições financeiras da cidade e demais municípios sob responsabilidade territorial da Unidade.
O objetivo principal da reunião foi para alinhar ações preventivas de segurança pública, voltadas ao enfrentamento de delitos contra bancos. No encontro ainda estavam presentes os coordenadores de policiamento da 19ª Cia, os comandantes de pelotões e frações destacadas.
A abertura da reunião foi feita pelo comandante, Major Aelson, que deu as boas-vindas aos participantes e ressaltou a importância da parceria entre a Polícia Militar e as instituições financeiras para o fortalecimento da prevenção criminal.
Na sequência, o Tenente Diego, chefe da Seção de Emprego Operacional da Unidade, conduziu a apresentação dos temas centrais da reunião, abordando estratégias de atuação, medidas de proteção e orientações voltadas à segurança bancária.
A
iniciativa reforça o compromisso da Polícia Militar em atuar de
forma integrada com a sociedade e o setor financeiro, promovendo
ações eficazes para inibir práticas criminosas e garantir maior
tranquilidade à população.
Com informações da 19ª Cia da PM
Foto: PMMG
30/05/2025 - Foragida da Justiça com passagens por roubo, furto e tráfico é presa em Pará de Minas
30/05/2025 - Morre motociclista que foi atingido por carro na BR-352
30/05/2025 - Três pessoas ficam gravemente feridas após acidente entre veículos na MG-050
30/05/2025 - PM prende suspeita de tráfico e apreende grande quantidade de crack
30/05/2025 - Carro usado em furto de caminhonete é localizado pela PM; um suspeito foi preso
30/05/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por pescador desaparecido no Rio Pará
29/05/2025 - Procurado pela justiça é preso no bairro Providência
29/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilhas
29/05/2025 - Motorista fica ferido após caminhão carregado com carvão tombar na MG-060
29/05/2025 - Homem é preso após comprar caminhonete com cheque falso