25/04/2025 às 09:07h
Na última quarta-feira (23/4), foi realizada uma importante reunião no auditório da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas. O encontro contou com a presença de gerentes de diversas instituições financeiras da cidade e demais municípios sob responsabilidade territorial da Unidade.
O objetivo principal da reunião foi para alinhar ações preventivas de segurança pública, voltadas ao enfrentamento de delitos contra bancos. No encontro ainda estavam presentes os coordenadores de policiamento da 19ª Cia, os comandantes de pelotões e frações destacadas.
A abertura da reunião foi feita pelo comandante, Major Aelson, que deu as boas-vindas aos participantes e ressaltou a importância da parceria entre a Polícia Militar e as instituições financeiras para o fortalecimento da prevenção criminal.
Na sequência, o Tenente Diego, chefe da Seção de Emprego Operacional da Unidade, conduziu a apresentação dos temas centrais da reunião, abordando estratégias de atuação, medidas de proteção e orientações voltadas à segurança bancária.
A
iniciativa reforça o compromisso da Polícia Militar em atuar de
forma integrada com a sociedade e o setor financeiro, promovendo
ações eficazes para inibir práticas criminosas e garantir maior
tranquilidade à população.
Com informações da 19ª Cia da PM
Foto: PMMG
13/06/2026 - Morte de pelo menos 10 cães e gatos por suspeita de envenenamento é investigada
13/06/2026 - PRF apreende 67 celulares e medicamentos para emagrecimento dentro de ônibus
12/06/2026 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
12/06/2026 - PRF prende 4 pessoas por saque de carga de eletrodomésticos na BR-262
12/06/2026 - Homem é preso após furtar picanha e chocolates para trocar por drogas
12/06/2026 - Criança de dois anos morre após ser atropelada por caminhão de lixo
12/06/2026 - Duas pessoas morrem após batida frontal entre carro e carreta