19/05/2026 às 09:20h
A Polícia Militar (PM) prendeu nessa segunda-feira (18/5), um jovem de 22 anos, que realizou um disparo de arma de fogo contra um homem de 29 anos, na Matinha, em Pará de Minas.
Conforme já divulgado pela Espacial, após a vítima ser baleada na região do abdômen, ela foi até a Câmara Municipal de Pará de Minas, onde a sogra trabalha. Posteriormente, os seguranças da casa legislativa acionaram o SAMU e a PM para o resgate.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). O atual estado de saúde dele não foi repassado. Posteriormente, o autor do disparo foi preso na Vila Ferreira e contou que cometeu o crime, pois a vítima estava lhe ameaçando. O caso teria sido motivado por ciúmes envolvendo uma jovem, de 21 anos, ex-namorado do homem de 29 anos, como explica Sargento Carlos Alexandre:
Clique e Ouça Sargento Carlos Alexandre
O autor do crime relatou a PM que comprou a arma em Belo Horizonte, pelo valor de R$ 8 mil. O militar conta como o jovem de 22 anos planejou o crime:
Clique e Ouça Sargento Carlos Alexandre
A mulher também foi conduzida para a Delegacia, sob a suspeita de ser coautora do crime, como confirma o sargento:
Clique e Ouça Sargento Carlos Alexandre
A arma utilizada no crime ainda não foi localizada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/12/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Itaúna
02/12/2025 - Caminhonete furtada em Nova Serrana é localizada pela PM
01/12/2025 - Grave acidente no Ronaldo de Castro Alves termina com um homem ferido
01/12/2025 - Caminhão carregado com tecido pega fogo na BR-262
01/12/2025 - Dois homens morrem após acidente entre carro e carreta na BR-494
01/12/2025 - Casal suspeito de assassinato de homem é preso em Papagaios
01/12/2025 - Detentos que fugiram de penitenciária são recapturados; um segue foragido
29/11/2025 - Avião ultrapassa limite da pista e cai em vala no aeroporto de Pará de Minas