Capa da Página PM e entidades parceiras realizam a entrega de doações arrecadadas durante a Campanha Operação Criança Feliz - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/10/2021 às 08:43h

PM e entidades parceiras realizam a entrega de doações arrecadadas durante a Campanha Operação Criança Feliz

Facebook

Na manhã da última terça-feira (12), em Pará de Minas, a Polícia Militar e demais entidades participantes realizaram entregas de doações arrecadadas na “Campanha Operação Criança Feliz”, no Centro Municipal de Educação Infantil, CMEI, Raymundo Mendonça, no bairro Grão Pará, e em vários bairros da cidade.

A Campanha foi realizada pela Polícia Militar e entidades parceiras, como CDL, ASCIPAM, Rotary Pará de Minas, além de empresas privadas. Os mascotes da Polícia Militar e do PROERD, Amigo Legal e Leão Daren, também marcaram presença, interagindo com as crianças.

Cabo Assis, instrutor do PROERD da PM em Pará de Minas, em horário de folga, atuou na coordenação dos voluntários do grupo “Liga da Justiça”, com a apresentação de personagens super-heróis dos quadrinhos e filmes.

Foram entregues brinquedos arrecadados na Campana Operação Criança Feliz para as crianças alunas do CMEI. Em seguida, os policiais e voluntários realizaram distribuição dos donativos para crianças em vários bairros da cidade, como São Paulo, Santos Dumont, João Paulo II, Recanto da Lagoa e Santa Edwirges. Ao todo foram distribuídos mais de 600 brinquedos e mais de 1.000 “sacolinhas surpresas”.

Com informações da PMMG

Fotos: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: