Na última quinta-feira, 12 de junho de 2025, a Polícia Militar prendeu três foragidos da Justiça durante ações distintas realizadas nos municípios de Pitangui e Nova Serrana. As prisões ocorreram com base em levantamentos e diligências policiais.
Em Nova Serrana, no bairro Beija Flor, um homem de 37 anos foi preso após ser localizado em sua residência. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de associação para o tráfico de drogas. O autor possui também registros policiais por tráfico ilícito de drogas e furto. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à delegacia para as providências legais.
Em Pitangui, no bairro Brumado, um homem de 57 anos foi abordado durante patrulhamento da Polícia Militar. Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de lesão corporal. O autor, já conhecido das guarnições, possui registros policiais por porte ilegal de arma de fogo, dano, embriaguez ao volante e lesão corporal. Diante da situação, ele foi detido e conduzido à delegacia.
Ainda em Pitangui, no bairro JK, a Polícia Militar localizou e prendeu um homem de 25 anos, alvo de mandado de prisão por débito de pensão alimentícia. O autor foi detido e entregue à Polícia Civil após os procedimentos de praxe.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/05/2026 - Homem morre após caminhonete bater em caminhão e capotar na BR-262
23/05/2026 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro na rodovia Pará/Itaúna
23/05/2026 - PM apreende 14 barras de maconha escondidas em tonel enterrado em área de mata
23/05/2026 - Foragido da Justiça tenta se esconder embaixo de cama, mas é localizado pela PM
23/05/2026 - Polícia Civil conclui investigação sobre acidente de trabalho em Itaúna
23/05/2026 - Operação da PM termina com prisão de alvo prioritário do tráfico
23/05/2026 - Adolescentes são apreendidos com pés de maconha cultivados em apartamento
23/05/2026 - Polícia apreende mais de 200 mil figurinhas falsificadas da Copa
22/05/2026 - Motociclista fica ferido após acidente entre 3 veículos no bairro São Luiz