21/10/2026 às 08:42h
A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens após uma ocorrência de agressão e ameaça registrada na noite da última segunda-feira (19/10), em Pará de Minas. Durante as diligências, os militares também apreenderam drogas e materiais relacionados à possível prática de tráfico.
Segundo informações da ocorrência, os policiais foram acionados para comparecer à Rua Padre Teles, no bairro JK, onde um homem de 46 anos relatou ter sido agredido por outro de 31 anos.
Ainda conforme o relato do solicitante, o suspeito teria arremessado pedras contra ele e jogado gasolina em seu veículo, supostamente com a intenção de incendiá-lo.
Durante a averiguação, o homem de 31 anos confirmou ter ido à residência da vítima e afirmou que retornaria ao local para matá-lo. Diante das informações, os militares realizaram diligências na residência do suspeito, localizada no bairro Novo Horizonte.
No imóvel, foram encontradas 3 porções de cocaína, com peso aproximado de 100 gramas, três porções de maconha, duas balanças de precisão e um aparelho celular.
Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados para atendimento médico. Posteriormente, eles foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
01/03/2025 - Dois homens são condenados por duplo homicídio ocorrido em 2021
28/02/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo moto na BR-352, em Pará de Minas
28/02/2025 - Três foragidos da Justiça são presos em bairros distintos de Pará de Minas
28/02/2025 - Criminosos assaltam fazenda e levam veículos além de dinheiro
28/02/2025 - Jovem de 20 anos é assassinado dentro de uma loja
27/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre carro e moto na BR-262
27/02/2025 - Idoso é preso após expor órgão genital para mulher
27/02/2025 - Procurado pela Justiça pelo crime de estupro é preso em Pitangui