06/01/2025 às 08:50h
A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens de 24 e 26 anos por receptação e recuperou diversos veículos furtados, na última sexta-feira (3/1), em Nova Serrana.
A operação foi realizada após monitoramento das equipes, que constataram a presença de um Fiat Uno com queixa de roubo/furto em uma residência no Centro de Nova Serrana. Durante a abordagem ao local, foram identificados mais três veículos com registros de furto, estacionados na frente da casa, todos da marca Fiat, sendo 3 do modelo Uno e uma caminhonete Pick-Up.
Os suspeitos, um homem de 24 anos e outro de 26 anos, não ofereceram resistência à prisão. Ambos confessaram que sabiam que os veículos eram produtos de furto e informaram ter adquirido os carros de um homem próximo à rodoviária de Nova Serrana, com a intenção de revendê-los através da rede social.
Os veículos seriam usados pelos próprios autores no dia a dia. Além disso, a Polícia Militar localizou placas de carros que não estavam com queixa de roubo e apreendeu os celulares dos autores, usados para a venda dos veículos nas redes sociais.
Os dois homens foram conduzidos à UPA para atendimento médico e, em seguida, levados à Delegacia de Polícia de Nova Serrana, para as providências cabíveis. Os veículos recuperados foram removidos para o pátio credenciado do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/05/2026 - Homem morre após caminhonete bater em caminhão e capotar na BR-262
23/05/2026 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro na rodovia Pará/Itaúna
23/05/2026 - PM apreende 14 barras de maconha escondidas em tonel enterrado em área de mata
23/05/2026 - Foragido da Justiça tenta se esconder embaixo de cama, mas é localizado pela PM
23/05/2026 - Polícia Civil conclui investigação sobre acidente de trabalho em Itaúna
23/05/2026 - Operação da PM termina com prisão de alvo prioritário do tráfico
23/05/2026 - Adolescentes são apreendidos com pés de maconha cultivados em apartamento
23/05/2026 - Polícia apreende mais de 200 mil figurinhas falsificadas da Copa
22/05/2026 - Motociclista fica ferido após acidente entre 3 veículos no bairro São Luiz