01/03/2025 às 08:56h
A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada deste sábado (1º/3), no Distrito de Antunes, em Igaratinga, 7 suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em furtos de celulares no Carnaval.
As prisões ocorreram após, o Centro de Registro de Ocorrências Polícias – CROP 04 de Belo Horizonte fazer contato com os militares da cidade de Igaratinga, informando que um aparelho celular que havia sido furtado durante evento carnavalesco na capital mineira, estava mostrando sinal de localização no Distrito de Antunes.
Diante das informações, os militares de Igaratinga foram até o local indicado, sendo abordados sete pessoas. Ao informá-los da situação, prontamente eles assumiram que as mulheres iam até Belo Horizonte, furtavam os aparelhos dos foliões e retornavam para o distrito de Antunes, onde repassavam os celulares a um homem que fazia o desbloqueio dos telefones.
Na residência, foram localizados 13 aparelhos celulares, que foram furtados no evento carnavalesco em BH. No local, ainda foram encontradas porções de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a todos os autores, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O veículo utilizado na ação criminosa foi removido ao pátio do Detran.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
11/07/2025 - Caminhão furtado em Contagem é localizado em Pará de Minas
11/07/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no Padre Libério
11/07/2025 - Menino de 8 anos chama a polícia ao ver o pai batendo na mãe
10/07/2025 - PM recupera material furtado em chácara localizada em Tavares
10/07/2025 - Caminhonete furtada é recuperada pela PM em Onça de Pitangui
10/07/2025 - Jovem joga café quente na mãe e a agride com correia após discussão em Pitangui