01/03/2025 às 08:56h
A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada deste sábado (1º/3), no Distrito de Antunes, em Igaratinga, 7 suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em furtos de celulares no Carnaval.
As prisões ocorreram após, o Centro de Registro de Ocorrências Polícias – CROP 04 de Belo Horizonte fazer contato com os militares da cidade de Igaratinga, informando que um aparelho celular que havia sido furtado durante evento carnavalesco na capital mineira, estava mostrando sinal de localização no Distrito de Antunes.
Diante das informações, os militares de Igaratinga foram até o local indicado, sendo abordados sete pessoas. Ao informá-los da situação, prontamente eles assumiram que as mulheres iam até Belo Horizonte, furtavam os aparelhos dos foliões e retornavam para o distrito de Antunes, onde repassavam os celulares a um homem que fazia o desbloqueio dos telefones.
Na residência, foram localizados 13 aparelhos celulares, que foram furtados no evento carnavalesco em BH. No local, ainda foram encontradas porções de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a todos os autores, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O veículo utilizado na ação criminosa foi removido ao pátio do Detran.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
21/02/2026 - Carga de grifes estrangeiras sem nota fiscal é apreendida na BR-381
21/02/2026 - PM emite comunicado sobre ocorrência com ex-prefeito de São José da Varginha
21/02/2026 - Mulher é atacada com martelo e motosserra em Esmeraldas; suspeito envia áudio e foge
20/02/2026 - Idoso é atendido após ocorrência de trânsito no bairro Padre Libério
20/02/2026 - Capotamento de van deixa ao menos 10 feridos na BR-423, em Conceição do Pará
20/02/2026 - Acusado de matar Vanessa Lara é transferido de Divinópolis para presídio em BH
20/02/2026 - Polícia Militar prende dois homens por tráfico e uso de drogas no bairro Providência
20/02/2026 - Homem é preso por direção perigosa após empinar motocicleta e colidir com viatura