Capa da Página PM prende motorista embriagado e passageiro por desacato no bairro Dom Bosco - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/09/2020 às 08:50h

PM prende motorista embriagado e passageiro por desacato no bairro Dom Bosco

Facebook

Na madrugada dessa quinta-feira (10), na Avenida Ovídio de Abreu, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um motorista de 25 anos, por conduzir veículos com sintomas de embriaguez. O passageiro do automóvel, da mesma idade foi preso por desacato.

Os militares faziam patrulhamento pela via, quando abordaram o motorista de um automóvel Gol, cor prata. O carro estava com pneus em mau estado de conservação (lisos). Foi constatado que o condutor também apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Ele aceitou fazer o teste do bafômetro, sendo constatada presença de álcool em seu sangue, além da permitida.


O passageiro do veículo, de 25 anos, passou a desacatar os policiais, proferindo palavras ofensivas contra eles, de forma bem exaltada. O carro ocupado pela dupla foi apreendido. Foram aplicadas as multas de trânsito cabíveis. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: