02/08/2025 às 07:34h
A Polícia Militar (PM) prendeu na última quinta-feira (31/7) o suspeito de matar a costureira Patrícia Ferreira, de 41 anos, após ela reclamar do som alto em uma festa na casa da vizinha, em 19 de julho, na cidade de São Gonçalo do Pará.
Após trabalho realizado pelo serviço de Inteligência da PMMG, os militares do 1º Batalhão conseguiram prender o homem, foragido da Justiça, apontado como o autor do homicídio.
O foragido foi reconhecido pelos militares, enquanto estava caminhando pela Rua Carijós, Hipercentro de Belo Horizonte. O homem de 20 anos, possuía um Mandado de Prisão em desfavor, expedido pela Comarca de Pará de Minas.
Diante da situação, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em BH. O conduzido possui registros policiais por Ameaça, Direção Perigosa, Uso e consumo de drogas, Tráfico, vias de fato, Lesão corporal e Disparo de arma de fogo.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/06/2025 - Adolescente foragido da justiça é detido em Pará de Minas
11/06/2025 - Motociclista fica ferido após bater em caminhão na Rua Ricardo Marinho
11/06/2025 - Caminhonete roubada é recuperada pela PRF na BR-262
11/06/2025 - Suspeito de abusar de duas netas é indiciado pela Polícia Civil
10/06/2025 - Cinco foragidos da justiça são presos em Pará de Minas e São José da Varginha
10/06/2025 - Procurado pela justiça com várias passagens criminais é preso em Igaratinga
10/06/2025 - Homem agride ex-namorada e leva uma surra dos amigos dela no meio da rua
10/06/2025 - Operação tem como alvos suspeitos de homicídios ligados ao tráfico