02/08/2025 às 07:34h
A Polícia Militar (PM) prendeu na última quinta-feira (31/7) o suspeito de matar a costureira Patrícia Ferreira, de 41 anos, após ela reclamar do som alto em uma festa na casa da vizinha, em 19 de julho, na cidade de São Gonçalo do Pará.
Após trabalho realizado pelo serviço de Inteligência da PMMG, os militares do 1º Batalhão conseguiram prender o homem, foragido da Justiça, apontado como o autor do homicídio.
O foragido foi reconhecido pelos militares, enquanto estava caminhando pela Rua Carijós, Hipercentro de Belo Horizonte. O homem de 20 anos, possuía um Mandado de Prisão em desfavor, expedido pela Comarca de Pará de Minas.
Diante da situação, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em BH. O conduzido possui registros policiais por Ameaça, Direção Perigosa, Uso e consumo de drogas, Tráfico, vias de fato, Lesão corporal e Disparo de arma de fogo.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/07/2026 - Homem é preso com mais de 100 barras de maconha
28/07/2026 - Motociclista morre a caminho do trabalho em acidente na AMG-0335, em Divinópolis
28/07/2026 - Mãe e filho são atacados por pitbull da família e salvos por vizinhos em Divinópolis
28/07/2026 - Motorista bate em carro estacionado e cai com veículo na Lagoa Paulino, em Sete Lagoas
27/07/2026 - Homem é encontrado morto no Parque do Bariri, em Pará de Minas
27/07/2026 - PRF apreende mais de 10 quilos de pasta base de cocaína escondidos em carro na BR-262
27/07/2026 - Homem é preso após incendiar casa com mulher dentro em Bambuí