A Polícia Militar (PM) prendeu nessa segunda-feira (10/2), um jovem de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas, com certa quantidade de entorpecentes e dinheiro na cidade de Martinho Campos.
Os militares receberam denúncia anônima sobre movimentação suspeita de usuários de drogas em um lava-jato no Distrito de Ibitira, em Martinho Campos. Diante das informações, os policiais foram até o local e realizaram acompanhamento, confirmando a veracidade dos fatos.
Diante da fundada
suspeita, os militares abordaram um suspeito de 19 anos. Durante as
buscas no local, foram localizados 440 gramas de maconha, divididos
em 17 porções de 25g cada, embaladas e prontas para o comércio.
Além disso, foram apreendidos uma balança de precisão, um telefone celular, agenda com anotações sobre a movimentação das drogas e R$1.700 em cédulas de diversos valores. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
18/03/2026 - Mais dois foragidos da Justiça são presos pela PM em Pará de Minas
18/03/2026 - PRF apreende quase 200 ampolas de medicamentos para emagrecimento na BR-262
18/03/2026 - Operação integrada resulta na prisão de três suspeitos de homicídio
18/03/2026 - Suspeito de feminicídio na Argentina, procurado pela Interpol é preso em Nova Serrana
18/03/2026 - Projeto de mapeamento de nascentes marca programação pelo Dia Mundial da Água
17/03/2026 - Mais 3 foragidos da Justiça foram presos em Pará de Minas