24/10/2025 às 09:25h
Operação Virtude também foi realizada em Pará de Minas. Durante todo o mês de outubro, a 19ª Companhia de Polícia Militar Independente tem realizado a Operação Virtude, que tem como objetivo intensificar as ações de prevenção e combate à violência contra a pessoa idosa.
O Dia “D” da operação aconteceu nesta terça-feira, 22, data em que em todo o Estado foram concentrados esforços em ações educativas, visitas preventivas, fiscalizações e palestras voltadas à conscientização e valorização da pessoa idosa.
Em Pará de Minas, militares da 19ª Cia PM Ind realizaram uma visita ao Centro de Convivência do Idoso, no Bairro JK, onde promoveram um momento de diálogo e orientação sobre direitos, medidas de autoproteção, prevenção a golpes e canais de denúncia.
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar com o respeito, a dignidade e a segurança dos idosos, contribuindo para uma sociedade mais justa e acolhedora.
Por JC Noticias
Foto: Espacial FM
20/05/2026 - Motorista é preso com veículo clonado na BR-262
20/05/2026 - Polícia indicia pai por estupro de criança de 7 anos
20/05/2026 - Polícia Civil conclui inquérito de homicídio e indicia suspeito em Divinópolis
20/05/2026 - Suspeito de envolvimento em homicídio é preso pela PM
19/05/2026 - PM divulga novas informações sobre tentativa de homicídio na Matinha
19/05/2026 - Trio é detido por tráfico de drogas no bairro JK
19/05/2026 - PM apreende motocicleta furtada durante registro de acidente no bairro Santos Dumont
19/05/2026 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso pela PM
19/05/2026 - PM prende jovem por tráfico e apreende mais de 180 pedras de crack