24/10/2025 às 09:25h
Operação Virtude também foi realizada em Pará de Minas. Durante todo o mês de outubro, a 19ª Companhia de Polícia Militar Independente tem realizado a Operação Virtude, que tem como objetivo intensificar as ações de prevenção e combate à violência contra a pessoa idosa.
O Dia “D” da operação aconteceu nesta terça-feira, 22, data em que em todo o Estado foram concentrados esforços em ações educativas, visitas preventivas, fiscalizações e palestras voltadas à conscientização e valorização da pessoa idosa.
Em Pará de Minas, militares da 19ª Cia PM Ind realizaram uma visita ao Centro de Convivência do Idoso, no Bairro JK, onde promoveram um momento de diálogo e orientação sobre direitos, medidas de autoproteção, prevenção a golpes e canais de denúncia.
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar com o respeito, a dignidade e a segurança dos idosos, contribuindo para uma sociedade mais justa e acolhedora.
Por JC Noticias
Foto: Espacial FM
24/04/2026 - Adolescente esfaqueia colega durante briga em frente a escola
24/04/2026 - Suspeito de tráfico é preso e grande quantidade de maconha é apreendida
24/04/2026 - Pai e filho investigados por estupro são presos pela Polícia Civil
24/04/2026 - Homem é indiciado por abuso sexual contra a enteada
24/04/2026 - PRF apreende mais de 200 quilos de maconha após perseguição na BR-262
24/04/2026 - Motociclista fica ferido após ser atingido por carro no Senador Valadares