A Polícia Militar (PM) recuperou na última terça-feira (8/7), um material furtado em uma chácara localizada no Distrito de Tavares, em Pará de Minas.
Os militares receberam informações sobre um furto na cidade de Perdigão, ocorrido em 7 de julho, bem como a notícia de que o autor escondia o material em uma chácara localizada na Fazenda Olhos d’Água, em Tavares.
De
posse dessas informações, a equipe da PM foi até o local, onde foi
possível visualizar, sobre o muro da propriedade, diversas caixas de
porcelanato com características compatíveis às descritas pela
vítima.
No local, ficou constatado que as embalagens continham etiquetas com o nome da vítima, o que confirmou a procedência ilícita do material.
Apurou-se
ainda que o imóvel onde os materiais foram localizados pertence a um
homem de 33 anos, indivíduo já conhecido no meio policial por
envolvimento com o tráfico de drogas, mas que não foi encontrado no
local.
Diante da grande quantidade de material e da inviabilidade logística para transporte, não foi possível encaminhar os porcelanatos à Delegacia da Polícia Civil. Após conferência no local e apresentação da nota fiscal do produto por parte da vítima, o material foi restituído ao legítimo proprietário.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar
11/09/2026 - Dupla é presa por tráfico de drogas próximo a clube
11/09/2026 - Carreta cai em ribanceira e motorista fica ferido na MG-050
10/09/2026 - Motociclista fica ferida após colisão com carro no centro de Pará de Minas
10/09/2026 - Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente na BR-352, em Onça de Pitangui
10/09/2026 - Motorista fica ferida após carro capotar na MG-060
10/09/2026 - Carreta com 30 mil litros de etanol pega fogo na BR-262