A Polícia Militar (PM) recuperou na última terça-feira (8/7), um material furtado em uma chácara localizada no Distrito de Tavares, em Pará de Minas.
Os militares receberam informações sobre um furto na cidade de Perdigão, ocorrido em 7 de julho, bem como a notícia de que o autor escondia o material em uma chácara localizada na Fazenda Olhos d’Água, em Tavares.
De
posse dessas informações, a equipe da PM foi até o local, onde foi
possível visualizar, sobre o muro da propriedade, diversas caixas de
porcelanato com características compatíveis às descritas pela
vítima.
No local, ficou constatado que as embalagens continham etiquetas com o nome da vítima, o que confirmou a procedência ilícita do material.
Apurou-se
ainda que o imóvel onde os materiais foram localizados pertence a um
homem de 33 anos, indivíduo já conhecido no meio policial por
envolvimento com o tráfico de drogas, mas que não foi encontrado no
local.
Diante da grande quantidade de material e da inviabilidade logística para transporte, não foi possível encaminhar os porcelanatos à Delegacia da Polícia Civil. Após conferência no local e apresentação da nota fiscal do produto por parte da vítima, o material foi restituído ao legítimo proprietário.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar
21/02/2026 - Homem é morto a facadas no bairro Residencial Cecília Meireles, Pará de Minas
21/02/2026 - Motorista sem habilitação é preso após perseguição em bairros de Pará de Minas
21/02/2026 - Adolescente de 15 anos é flagrado conduzindo motocicleta irregular em Bom Jesus do Pará
21/02/2026 - Colisão entre carro e moto deixa dois feridos no bairro JK, em Pará de Minas
21/02/2026 - Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida no bairro Nossa Senhora de Fátima
21/02/2026 - Foragido da Justiça é preso pela Guarda Civil no bairro JK
21/02/2026 - Homem é preso após tentar furtar bebida em comércio no bairro Dom Bosco
21/02/2026 - Idosa é presa suspeita de furtar produtos em supermercado no bairro Padre Libério