04/09/2026 às 09:22h
A Polícia Militar (PM) recuperou, na noite da última quarta-feira (2/9), uma motocicleta que havia sido furtada e prendeu dois jovens, ambos de 20 anos, durante diligências realizadas no bairro Distrito Industrial III, em Pará de Minas.
Segundo a PM, durante as buscas para localizar o veículo e identificar os envolvidos, os militares avistaram dois homens em uma motocicleta que apresentava sinais de adulteração.
Ainda conforme a Polícia Militar, os suspeitos desobedeceram à ordem de abordagem e tentaram fugir. Durante a fuga, um dos jovens perdeu o controle da motocicleta, caiu e tentou continuar a fuga a pé, mas foi alcançado e contido pelos militares.
Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. Com eles, foram apreendidos dois aparelhos celulares.
De acordo com a PM, um dos jovens possui passagens por receptação, adulteração veicular, direção perigosa e desobediência. O outro possui registros relacionados a furto, ameaça, receptação, homicídio e roubo. Ambos são naturais de Pitangui. A motocicleta recuperada foi removida para o pátio do DETRAN/MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/08/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por tráfico de drogas é preso em Igaratinga
25/08/2026 - Mulher é detida após causar danos na UPA de Nova Serrana
24/08/2026 - GCM apreende linhas chilenas após denúncias de moradores em Pará de Minas
24/08/2026 - Homem morre e duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente na BR-352
24/08/2026 - Motociclista fica gravemente ferida após acidente na BR-262
24/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com automóvel na BR-262
24/08/2026 - Pedestre que empurrava bicicleta morre após ser atropelado na MG-050