A Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta, na última quarta-feira (17/12), em São José da Varginha. O condutor fugiu e segue sendo procurado pelos militares.
Durante patrulhamento, a equipe policial de São José da Varginha visualizou a motocicleta com a placa de identificação intencionalmente tampada. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor fugiu em alta velocidade, todavia perdeu o controle do veículo vindo a cair.
Na sequência, ele fugiu correndo para uma área de mata. Após verificação, foi constatado que a motocicleta era produto de furto ocorrido em data anterior. A moto foi apreendida.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
07/03/2026 - Operação conjunta em Papagaios desarticula liderança do tráfico
07/03/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro bater em moto na MG-050
07/03/2026 - Funcionário baixa as calças para gerente durante discussão e é demitido por justa causa
07/03/2026 - Empresário é sequestrado após roubo em fábrica no dia de pagamento de funcionários
07/03/2026 - Homem é preso em flagrante com conteúdo sobre abuso sexual de crianças