27/01/2025 às 08:45h
A Polícia Militar Rodoviária apreendeu uma carga de cigarros contrabandeados avaliada em cerca de R$ 3,25 milhões durante uma operação na MG-050, em Formiga, na noite da última sexta-feira (24/1). O motorista do caminhão, um homem de 43 anos foi preso.
Durante operação, os militares abordaram o caminhão e após conversa com o motorista, ele informou que o veículo era carregado com embalagens de papelão e que estaria com destino a cidade de Campinas/SP, contudo a rota de saída e destino estariam bem diferentes.
Ao abrir o baú, os militares observaram uma fila de embalagens de papelão, e ao retirar a primeira fileira, foram visualizadas caixas maiores lacradas, que ao serem verificadas por amostragens, foram localizados vários maços de cigarros de marca EIGHT.
O condutor assumiu que o caminhão estava carregado com aproximadamente 1.300 caixas de cigarros grandes, contendo 50 pacotes com 20 maços cada. Ele ainda informou que receberia a quantia de R$5.000 para deixar a carga em um posto de combustíveis na cidade de Campinas. O autor foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Divinópolis.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
17/11/2025 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Onça de Pitangui
17/11/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por homem que desapareceu em lagoa de Nova Serrana
17/11/2025 - Chuva forte deixa feridos, alaga ruas e derruba árvores em Divinópolis
14/11/2025 - Tráfico e lavagem de dinheiro são alvos da operação em Pará de Minas e outras cidades
14/11/2025 - Polícia Militar realiza simulado de ataque a bancos em Pará de Minas e cidades vizinhas
14/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Walter Martins
14/11/2025 - Carro roubado em Igaratinga é localizado em Pitangui