A Polícia Civil apreendeu um veículo clonado durante ação realizada em Itaúna. Três suspeitos foram presos após perseguição, acidente de trânsito e confronto com as equipes policiais.
A ocorrência teve início quando os ocupantes do carro clonado tentaram fugir ao se depararem com uma viatura caracterizada da PC. Durante a tentativa de fuga, o veículo colidiu com outros carros e, em seguida, foi abandonado ainda em movimento, vindo a bater contra um poste.
Os homens fugiram a pé. O motorista desceu portando uma arma de fogo, e os demais abandonaram o carro logo depois. Houve confronto com os policiais, e o grupo foi capturado em sequência, há algumas ruas do local. Com os suspeitos foram apreendidas uma pistola 9mm e um revólver calibre 38.
Os três foram autuados por tentativa de homicídio contra agentes públicos, clonagem de veículo e posse ilegal de arma de fogo. Eles são apontados como integrantes de uma organização criminosa.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/10/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carro na MG-050
03/10/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na BR-494
03/10/2026 - PRF apreende cerca de 110 kg de skunk em carro na BR-381
02/10/2026 - Dupla suspeita de envolvimento em tentativa de homicídio no Belvedere é presa pela PM
02/10/2026 - Homem é preso após agredir a própria irmã com socos e chutes em Pará de Minas
02/10/2026 - GCM atende ocorrência de uso irregular de fogo no Parque do Bariri
02/10/2026 - PRF apreende mais de 23 kg de drogas escondidas em veículo na BR-262, em Florestal
02/10/2026 - Batida entre caminhão e motocicleta deixa duas pessoas feridas na MG-431