A Polícia Civil apreendeu um veículo clonado durante ação realizada em Itaúna. Três suspeitos foram presos após perseguição, acidente de trânsito e confronto com as equipes policiais.
A ocorrência teve início quando os ocupantes do carro clonado tentaram fugir ao se depararem com uma viatura caracterizada da PC. Durante a tentativa de fuga, o veículo colidiu com outros carros e, em seguida, foi abandonado ainda em movimento, vindo a bater contra um poste.
Os homens fugiram a pé. O motorista desceu portando uma arma de fogo, e os demais abandonaram o carro logo depois. Houve confronto com os policiais, e o grupo foi capturado em sequência, há algumas ruas do local. Com os suspeitos foram apreendidas uma pistola 9mm e um revólver calibre 38.
Os três foram autuados por tentativa de homicídio contra agentes públicos, clonagem de veículo e posse ilegal de arma de fogo. Eles são apontados como integrantes de uma organização criminosa.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/01/2026 - Rolex e anéis: Prefeita de Pitangui tem joias de quase R$ 1 mi roubadas
19/01/2026 - Motorista sem CNH e com sintomas de embriaguez é detido na Vila Raquel
19/01/2026 - Motociclista morre após ser atingido por carro e bater em poste
19/01/2026 - Casal fica ferido após acidente entre carro e carreta na BR-494
19/01/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas em Conceição do Pará