24/01/2026 às 09:05h
A Polícia Civil concluiu o inquérito que apurou a morte de uma mulher de 33 anos, ocorrida em 14 de dezembro do ano passado. O caso, inicialmente registrado como acidente de trânsito na rodovia MG-050, em Itaúna, revelou-se um feminicídio com tentativa de fraude processual. O companheiro da vítima, de 43 anos, foi indiciado pelos crimes.
Conforme apurado, a mulher foi morta em um apartamento em Belo Horizonte, e teve o corpo transportado até o interior do veículo, antes de o investigado provocar, de forma intencional, uma colisão com um ônibus, com o objetivo de simular um acidente. O suspeito foi preso em flagrante pela PC durante o velório e permanece à disposição da Justiça. O casal mantinha relacionamento havia cerca de um ano.
As apurações tiveram início após o registro do suposto acidente na MG-050. A reavaliação da ocorrência foi motivada por informações repassadas por familiares da vítima e pelo relato de uma funcionária da praça de pedágio por onde o veículo passou minutos antes da colisão.
A atendente relatou ter observado a mulher desacordada no banco do motorista, enquanto o companheiro, com lesões aparentes e em estado de nervosismo, conduzia o automóvel a partir do banco do passageiro, recusando ajuda e deixando o local rapidamente. Diante dos indícios, a Polícia Civil instaurou procedimento investigativo, colheu imagens, ouviu testemunhas e requisitou exames periciais.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/05/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por pescador desaparecido no Rio Pará
29/05/2025 - Procurado pela justiça é preso no bairro Providência
29/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilhas
29/05/2025 - Motorista fica ferido após caminhão carregado com carvão tombar na MG-060
29/05/2025 - Homem é preso após comprar caminhonete com cheque falso
29/05/2025 - PM age rápido e prende suspeito de roubo em Pitangui
29/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas e receptação
29/05/2025 - Polícia Civil incinera quase duas toneladas de drogas
28/05/2025 - Adolescente procurado pela justiça é localizado pela PM em Pará de Minas