Capa da Página Polícia Civil encontra corpo de jovem desaparecida em Pompéu - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/05/2020 às 08:52h

Polícia Civil encontra corpo de jovem desaparecida em Pompéu

Facebook

O corpo de uma jovem, de 28 anos, que estava desaparecida há mais de um mês, foi localizado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Pompéu, nessa terça-feira (12). O suspeito do crime, de 25 anos, foi identificado e preso.

Segundo levantamentos, a vítima foi vista pela última vez em companhia de amiga e ex-namorado, no bairro Quati, na cidade de Pompéu. De acordo com a Delegada Carolina Máximo, responsável pelo inquérito policial, as investigações apontaram que o desaparecimento e provável homicídio estaria relacionado a dívidas de drogas com organização criminosa. A partir daí, foi possível identificar um homem, 25 anos, como o principal suspeito do crime.

Após representação pela prisão preventiva do acusado, com base nos elementos informativos até então coletados, a Polícia Civil conseguiu identificar o investigado, tendo ele prontamente indicado o local de ocultação do cadáver, sendo um canavial próximo à entrada da cidade, em um local conhecido como “Prainha”.

Os trabalhos periciais estão em andamento e, tão logo o inquérito policial for concluído, será remetido à Justiça. O investigado foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: