A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) incinerou duas toneladas de drogas apreendidas em operações realizadas em diferentes regiões do estado. A destruição do material ocorreu em Divinópolis.
As substâncias incineradas são fruto de ações conduzidas pelo Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), por outras unidades da instituição e por órgãos parceiros, reforçando o trabalho integrado no enfrentamento do tráfico de drogas.
De acordo com o chefe do Denarc, delegado Rodrigo Bustamante, “A eliminação do material representa um significativo prejuízo financeiro às organizações criminosas envolvidas com o tráfico de drogas, além de impedir que os entorpecentes retornem às ruas e alimentem atividades ilícitas em diversas regiões do estado”.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/05/2026 - Polícia indicia pai por estupro de criança de 7 anos
20/05/2026 - Polícia Civil conclui inquérito de homicídio e indicia suspeito em Divinópolis
20/05/2026 - Suspeito de envolvimento em homicídio é preso pela PM
19/05/2026 - PM divulga novas informações sobre tentativa de homicídio na Matinha
19/05/2026 - Trio é detido por tráfico de drogas no bairro JK
19/05/2026 - PM apreende motocicleta furtada durante registro de acidente no bairro Santos Dumont
19/05/2026 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso pela PM
19/05/2026 - PM prende jovem por tráfico e apreende mais de 180 pedras de crack
19/05/2026 - Motorista de aplicativo é preso por tráfico de drogas
19/05/2026 - Aplicativo do Bolsa Família ganha novas funções e visual atualizado