A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) incinerou duas toneladas de drogas apreendidas em operações realizadas em diferentes regiões do estado. A destruição do material ocorreu em Divinópolis.
As substâncias incineradas são fruto de ações conduzidas pelo Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), por outras unidades da instituição e por órgãos parceiros, reforçando o trabalho integrado no enfrentamento do tráfico de drogas.
De acordo com o chefe do Denarc, delegado Rodrigo Bustamante, “A eliminação do material representa um significativo prejuízo financeiro às organizações criminosas envolvidas com o tráfico de drogas, além de impedir que os entorpecentes retornem às ruas e alimentem atividades ilícitas em diversas regiões do estado”.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/09/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com caminhonete no Centro de Pará de Minas
21/09/2026 - Caminhão atinge muro de residência durante manobra no bairro Dom Bosco
21/09/2026 - Idosa morre e homem fica ferido em colisão entre carreta e carro na BR-262
21/09/2026 - Golpe do falso entregador causa prejuízo de cerca de R$ 4,5 mil em Pará de Minas
21/09/2026 - Homem é preso suspeito de agredir mulher com martelo
19/09/2026 - Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro São Francisco
19/09/2026 - Carro bate na traseira de ônibus na avenida Presidente Vargas
19/09/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e moto em Itaúna
19/09/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após colisão na MG-260
19/09/2026 - Motorista de carro morre após bater de frente com carreta na MG-050