De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) incinerou duas toneladas de drogas apreendidas em operações realizadas em diferentes regiões do estado. A destruição do material ocorreu em Divinópolis.
As substâncias incineradas são fruto de ações conduzidas pelo Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), por outras unidades da instituição e por órgãos parceiros, reforçando o trabalho integrado no enfrentamento do tráfico de drogas.
De acordo com o chefe do Denarc, delegado Rodrigo Bustamante, “A eliminação do material representa um significativo prejuízo financeiro às organizações criminosas envolvidas com o tráfico de drogas, além de impedir que os entorpecentes retornem às ruas e alimentem atividades ilícitas em diversas regiões do estado”.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/03/2025 - Motorista morre carbonizado após batida entre caminhões, seguida de incêndio na BR-262
21/03/2025 - Suspeito de matar homem a tiros por ‘ciúmes’ é preso pela Polícia Civil
21/03/2025 - Grávida de seis meses é esfaqueada na cabeça pelo ex-namorado
20/03/2025 - PM e Polícia Civil realizam operação para desarticular rede criminosa na região
20/03/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-262, em Pará de Minas
20/03/2025 - Polícia divulga novas informações sobre assassinato de casal em Itaúna
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
