A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) incinerou duas toneladas de drogas apreendidas em operações realizadas em diferentes regiões do estado. A destruição do material ocorreu em Divinópolis.
As substâncias incineradas são fruto de ações conduzidas pelo Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), por outras unidades da instituição e por órgãos parceiros, reforçando o trabalho integrado no enfrentamento do tráfico de drogas.
De acordo com o chefe do Denarc, delegado Rodrigo Bustamante, “A eliminação do material representa um significativo prejuízo financeiro às organizações criminosas envolvidas com o tráfico de drogas, além de impedir que os entorpecentes retornem às ruas e alimentem atividades ilícitas em diversas regiões do estado”.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/06/2026 - Bombeiros e populares combatem incêndio em ônibus que transportava trabalhadores
13/06/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e materiais utilizados no tráfico
13/06/2026 - Morte de pelo menos 10 cães e gatos por suspeita de envenenamento é investigada
13/06/2026 - PRF apreende 67 celulares e medicamentos para emagrecimento dentro de ônibus
12/06/2026 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
12/06/2026 - PRF prende 4 pessoas por saque de carga de eletrodomésticos na BR-262
12/06/2026 - Homem é preso após furtar picanha e chocolates para trocar por drogas
12/06/2026 - Criança de dois anos morre após ser atropelada por caminhão de lixo