De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) abriu investigação sobre o assassinato de Wesley de Oliveira Almeida, de 26 anos, popularmente conhecido como “Gordinho”, crime que ocorreu na tarde da última segunda-feira (21/9), no bairro São Geraldo, em Igaratinga, conforme já divulgado na edição de ontem (22), do Jornal da Cidade.
Os primeiros levantamentos foram feitos no local pela perícia técnica e agora a Polícia Civil busca mais informações para a investigação do caso, registrado pela Polícia Militar (PM).
Nessa terça-feira (22), a PM também divulgou oficialmente os detalhes da ocorrência, após solicitação feita pela reportagem da Espacial FM. Segundo a corporação, militares da cidade de Igaratinga foram acionados ao local dos fatos e localizaram o homem já sem vida, com marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo.
Segundo informações repassadas aos militares, os criminosos chegaram em um veículo e atiraram contra a vítima, fugindo logo em seguida. Durante o rastreamento, o carro usado pelos autores foi localizado danificado às margens da rodovia MG-430, no município de São Gonçalo do Pará. Foram realizadas buscas nas proximidades, em uma extensa área de mata, porém os suspeitos não foram localizados.
Ainda de acordo com a PM, Wesley possuía registros de prisões anteriores pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e resistência, além de cumprir prisão domiciliar.
O corpo de Wesley será sepultado às 10h, desta quarta-feira (23), no Cemitério Santo Antônio de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/05/2026 - Prédio é evacuado após incêndio em lavanderia de apartamento
08/05/2026 - Dupla é detida após denúncia de ameaça com arma em bar de Limas do Pará
08/05/2026 - Polícia procura suspeito de furtar par de tênis em loja do centro de Pará de Minas
08/05/2026 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em residência
08/05/2026 - Polícia Civil deflagra operação contra extorsão e cobrança de juros abusivos
08/05/2026 - Três são presos por comércio irregular de medicamentos
08/05/2026 - Suspeito de roubar caminhonete é preso após perseguição
07/05/2026 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e porte ilegal de arma é preso no Belvedere
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
