12/02/2026 às 08:51h
A Polícia Federal deflagrou, nessa quarta-feira (11/2), em Divinópolis, a Operação Infância Segura, na qual foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão com o objetivo de identificar e de prender envolvidos em crimes de abuso e de exploração sexual de crianças e adolescentes.
Durante a ação, foi efetuada uma prisão em flagrante de um homem. Também foram apreendidos mídias de armazenamento e smartphones. O investigado responderá pelos crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
As investigações tiveram início a partir de monitoramento voltado à identificação de atividades suspeitas relacionadas ao armazenamento e ao compartilhamento, pela internet, de arquivos contendo cenas de abuso sexual infantojuvenil. Assim, foi possível identificar o suspeito e obter as ordens judiciais necessárias para a ação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
31/08/2026 - Jovem morre após sofrer mal súbito em boate de Pará de Minas
31/08/2026 - Homem morre após carro capotar e cair em córrego na zona rural de Pitangui
31/08/2026 - Motociclista morre após colisão traseira na BR-352
31/08/2026 - Motociclista morre após bater contra poste em Nova Serrana
31/08/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-050
28/08/2026 - Ônibus do transporte coletivo bate em poste e deixa bairro Grão Pará sem energia!