10/10/2025 às 08:23h
Nessa quinta-feira (9/10), a Polícia Militar (PM) realizou uma importante ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte, em Itaúna. A ocorrência foi registrada durante a Operação 5º Mandamento, voltada à prevenção e repressão qualificada de crimes violentos.
Durante patrulhamento da equipe Tático Móvel, os militares flagraram dois indivíduos no momento exato em que realizavam a comercialização de entorpecentes. A abordagem imediata resultou na apreensão de uma expressiva quantidade de drogas e materiais utilizados no tráfico.
Entre os itens apreendidos estão aproximadamente 200 pedras de crack, cinco tabletes de maconha prensada, um pote com mais de 100 buchas de maconha, um pé de maconha com cerca de um metro de altura, uma balança de precisão com resquícios de droga, uma tesoura, duas câmeras de segurança e um frasco de lança-perfume.
Um dos envolvidos, de 17 anos, foi apreendido, enquanto o outro, de 25 anos, foi preso. Ambos foram encaminhados para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
13/05/2026 - Mãe e padastro são presos suspeitos de abusar de adolescente em Pará de Minas
13/05/2026 - PRF apreende tênis, botas e sandálias de marcas diversas na BR-262, em Florestal
13/05/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por tráfico e lesão corporal é preso na Várzea
13/05/2026 - PM prende suspeito de estelionato e colega dele que tentou impedir a abordagem
13/05/2026 - Caminhão com porcos cai sobre frigorífico e mata mulher grávida