A Polícia Militar (PM) apreendeu notas falsas e prendeu quatro suspeitos de repassar as cédulas em estabelecimentos, na última quinta-feira (22/5), na cidade de Bom Despacho.
Os militares receberam denúncia que quatro pessoas do Estado de São Paulo estariam na região repassando cédulas falsas. Foi realizado cerco e bloqueio em Bom Despacho, sendo o veículo localizado e interceptado. Dois homens de 37 e 38 anos e duas mulheres de 47 anos foram abordados no carro.
Durante
buscas foram localizados R$ 7.300,00 e U$ 100,00 dólares
aparentemente falsificados, além de vários produtos possivelmente
adquiridos em comércios de Santo Antônio do Monte.
Após diligências, foi confirmado que os autores repassaram cédulas falsas de R$ 200,00, em três estabelecimentos comerciais naquela cidade. Na mesma data, verificou-se que foi registrado uma ocorrência no município de Alterosa (MG), de estelionato com uso de moeda falsa, com as mesmas características de um dos autores abordados que havia utilizado o mesmo veículo abordado em Bom Despacho.
Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos. O veículo foi apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
18/03/2026 - Operação integrada resulta na prisão de três suspeitos de homicídio
18/03/2026 - Suspeito de feminicídio na Argentina, procurado pela Interpol é preso em Nova Serrana
18/03/2026 - Projeto de mapeamento de nascentes marca programação pelo Dia Mundial da Água
17/03/2026 - Mais 3 foragidos da Justiça foram presos em Pará de Minas
17/03/2026 - Duas mulheres ficam feridas após acidente entre moto e carro na BR-262