A Polícia Militar (PM) apreendeu notas falsas e prendeu quatro suspeitos de repassar as cédulas em estabelecimentos, na última quinta-feira (22/5), na cidade de Bom Despacho.
Os militares receberam denúncia que quatro pessoas do Estado de São Paulo estariam na região repassando cédulas falsas. Foi realizado cerco e bloqueio em Bom Despacho, sendo o veículo localizado e interceptado. Dois homens de 37 e 38 anos e duas mulheres de 47 anos foram abordados no carro.
Durante
buscas foram localizados R$ 7.300,00 e U$ 100,00 dólares
aparentemente falsificados, além de vários produtos possivelmente
adquiridos em comércios de Santo Antônio do Monte.
Após diligências, foi confirmado que os autores repassaram cédulas falsas de R$ 200,00, em três estabelecimentos comerciais naquela cidade. Na mesma data, verificou-se que foi registrado uma ocorrência no município de Alterosa (MG), de estelionato com uso de moeda falsa, com as mesmas características de um dos autores abordados que havia utilizado o mesmo veículo abordado em Bom Despacho.
Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos. O veículo foi apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
12/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas morre durante troca de tiros com a PM
12/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de roubos de cargas
12/02/2025 - Fábrica clandestina de suplementos alimentares é fechada pela Polícia
11/02/2025 - Homem é preso após invadir casa e ameaçar a ex-companheira no bairro Coração de Jesus
11/02/2025 - Suspeito de furtar ferramentas em obra é preso na cidade de Pequi
11/02/2025 - Motorista é preso com carro furtado em Nova Serrana
11/02/2025 - PM prende suspeito por tráfico e apreende entorpecentes e dinheiro
11/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma de fogo em casa