No início desta semana, a Polícia Militar, por meio do Sexagésimo Batalhão, prendeu duas mulheres com mandados de prisão em aberto no município de Pitangui.
Durante a ação policial, os militares se deslocaram até uma residência no bairro Padre Libério, onde localizaram as autoras, de 55 e 27 anos. Elas foram informadas sobre os mandados de prisão expedidos pela Justiça e tiveram seus direitos constitucionais assegurados. A mulher de 55 anos possui registro por tráfico de drogas, enquanto a de 27 anos tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
As autoras foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Pitangui para as demais providências legais.
A Polícia Militar ressalta a importância da participação da comunidade na segurança pública. As denúncias anônimas, feitas por meio do Disque-Denúncia Unificado 181 ou do telefone de emergência 190, são essenciais para auxiliar no combate aos crimes.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/03/2026 - PM apreende crack e cocaína e prende suspeito de tráfico no bairro Providência
19/03/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Santos Dumont
19/03/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas, lesão corporal e ameça em Pitangui
19/03/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munições
19/03/2026 - Operação da Polícia Civil desmonta rede de contrabando e tráfico de drogas
19/03/2026 - Médico psiquiatra agride a esposa e acaba preso
18/03/2026 - Operação da Guarda Municipal apreende veículos irregulares em Pará de Minas
18/03/2026 - Mais dois foragidos da Justiça são presos pela PM em Pará de Minas
18/03/2026 - PRF apreende quase 200 ampolas de medicamentos para emagrecimento na BR-262