Durante o último final de semana, a Polícia Militar, prendeu um homem de 50 anos no bairro Planalto, em Nova Serrana, pelo crime de receptação. A ação foi realizada por militares do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR).
O autor foi abordado enquanto conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor cinza, e, durante a abordagem, os policiais constataram que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Durante a verificação do aparelho celular em sua posse — um Xiaomi Redmi 10C, cor azul —, constatou-se que o item havia sido furtado em setembro de 2024.
Questionado sobre a origem do aparelho, o homem afirmou tê-lo adquirido no início de 2025, pelo valor de R$ 600,00 em espécie, mas não soube informar detalhes sobre o vendedor. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
30/05/2026 - Homem ameaça companheira com faca e acaba preso por violência doméstica
30/05/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-494
30/05/2026 - Morre o homem que teve corpo queimado por dívida de R$ 10
30/05/2026 - Polícia Civil prende investigado por atropelamento com morte
30/05/2026 - Mulher escapa de tentativa de feminicídio após ex atirar seis vezes contra ela
30/05/2026 - Homem é preso suspeito de divulgar falsa vaquinha para criança com doença rara
29/05/2026 - Adolescentes invadem pátio do Detran e furtam bicicleta motorizada em Pará de Minas