07/10/2025 às 10:08h
A Polícia Militar de Pará de Minas prendeu um homem de 38 anos por tráfico de drogas em um lote invadido na Rua Guapé, no bairro Santos Dumont. A ação foi conduzida pela equipe Tático Móvel após denúncias de movimentação intensa relacionada ao comércio de entorpecentes no local.
Segundo informações da corporação, o suspeito já era conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico. Durante a abordagem, os militares visualizaram o homem saindo de uma tenda improvisada e arremessando um invólucro entre latas espalhadas pelo terreno. Na revista pessoal, foram encontrados R$ 554 em dinheiro. No local onde o material foi descartado, os policiais localizaram uma sacola contendo 180 pedras de substância análoga ao crack.
Também foi apreendido o telefone celular do suspeito, utilizado para comercializar drogas, segundo os militares. No momento da ação, outros dois homens foram abordados: um de 41 anos, que admitiu ser usuário e estava no local para comprar entorpecentes, e outro de 28 anos, que também se declarou usuário de crack. Ambos foram detidos por uso e consumo de drogas.
Os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
29/11/2025 - Polícia procura detentos que fugiram de penitenciária
28/11/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
28/11/2025 - Dupla é presa por roubo, sequestro relâmpago e extorsão em Itaúna
28/11/2025 - PM prende suspeito de roubar estabelecimento comercial às margens da BR-262
28/11/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela PM
27/11/2025 - PRF apreende 120 quilos de maconha e prende dois homens na BR-262
27/11/2025 - Trio é preso com grande quantidade de drogas após denúncia anônima