19/02/2026 às 08:56h
Um homem de 25 anos foi preso por suspeita de tráfico ilícito de drogas no bairro Planalto, em Nova Serrana, na última segunda-feira (17).
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do Sexagésimo Batalhão, a ação teve início após o recebimento de denúncia anônima informando sobre a prática de tráfico no local.
Durante a averiguação, os militares abordaram o suspeito, que teria tentado esconder algo ao perceber a aproximação da viatura. Com ele, foram encontradas seis pedras de substância semelhante ao crack.
Em diligências realizadas na residência do homem, os policiais apreenderam sete pinos de substância semelhante à cocaína, dezoito porções de substância semelhante à maconha, além de dinheiro e um aparelho celular.
De acordo com a PM, o suspeito possui registros anteriores por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
Por JC NOTICIASFOTO: PMMG
25/08/2025 - Batida frontal entre carro e caminhonete termina com duas pessoas mortas na BR-494
25/08/2025 - Menina de 4 anos morre e outras seis pessoas ficam feridas após carro capotar
25/08/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados dentro de casa
22/08/2025 - Procurado pela Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Pará de Minas
22/08/2025 - Morre homem que foi esfaqueado em Papagaios; suspeito foi preso pela PM
22/08/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
22/08/2025 - Mulher passa mal e cai de moto na Presidente Vargas