19/02/2026 às 08:56h
Um homem de 25 anos foi preso por suspeita de tráfico ilícito de drogas no bairro Planalto, em Nova Serrana, na última segunda-feira (17).
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do Sexagésimo Batalhão, a ação teve início após o recebimento de denúncia anônima informando sobre a prática de tráfico no local.
Durante a averiguação, os militares abordaram o suspeito, que teria tentado esconder algo ao perceber a aproximação da viatura. Com ele, foram encontradas seis pedras de substância semelhante ao crack.
Em diligências realizadas na residência do homem, os policiais apreenderam sete pinos de substância semelhante à cocaína, dezoito porções de substância semelhante à maconha, além de dinheiro e um aparelho celular.
De acordo com a PM, o suspeito possui registros anteriores por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
Por JC NOTICIASFOTO: PMMG
13/05/2025 - PM divulga informações a respeito de homicídio consumado em Pitangui
13/05/2025 - Veículo clonado e roubado é recuperado após intenso monitoramento da PM
13/05/2025 - Homem morre após invadir contramão e bater em outro carro na MG-050
12/05/2025 - Homem morre em Pará de Minas após troca de tiros
12/05/2025 - Homem é morto por falso entregador de delivery na porta de condomínio
12/05/2025 - Padrasto é suspeito de jogar enteado da janela do 5º andar em MG